Fabinho fiscaliza obras de tubulação no Morretes

As obras para levar água tratada para a região Sul de Palhoça seguem em andamento

0c0290558e8769cda19ef71ab042cc44.jpg Foto: Palhocense

As obras para levar água tratada para a região Sul de Palhoça seguem em andamento. Nesta semana, o vereador Fabinho Coelho (PSC) esteve no Morretes, visitando a colocação da tubulação que levará a água tratada às residências.
Segundo Fabinho, a obra vai melhorar muito a qualidade de vida dos moradores. “Com certeza, essa obra mudará as condições da população da nossa região Sul, afinal, ter água tratada saindo das torneiras é uma necessidade básica para a população”, reflete o vereador. 
Fabinho tem acompanhado a obra desde seu início, sempre dando sugestões e cobrando agilidade e, principalmente, qualidade nesta importante obra, que abastecerá milhares de famílias da região. 
Para Fabinho, fiscalizar é importante. “Essa obra é esperada por todos os palhocenses, sabemos que essa necessidade é de anos atrás, e agora que ela está se concretizando é importante estarmos atentos para que tudo seja feito conforme os projetos e a necessidade das pessoas”, argumenta. 
Fabinho tem desenvolvido o papel de fiscalizar as obras da cidade. ”Acredito que, como vereador, devo estar atento às obras. Como arquiteto, tenho alguma experiência com obras e projetos, e sempre, nas minhas visitas, busco ficar a par do projeto e da execução, e assim sugerir mudanças ou ideias que possam beneficiar as pessoas”, conclui o vereador.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?
Clique no link de acesso!



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg