Fabinho pede limpeza de rede pluvial

Solicitação do vereador é relativa à rua João Valério de Souza, na Barra do Aririú

7d03a15761be5724d0dfa5f693baa08c.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Moradores da rua João Valério de Souza, localizada no bairro Barra do Aririú, têm passado dificuldades devido a problemas com a rede pluvial da via.

Preocupado com a situação, o vereador Fabinho Coelho (PSC) solicitou à Prefeitura a limpeza e a desobstrução, com hidrojateamento, da rede pluvial da rua. “Moradores têm reclamado dos problemas que a rede pluvial tem causado, principalmente em dias de chuva, quando a via alaga e a água invade as residências. Por isso, solicitei, em caráter de urgência, a limpeza e a manutenção da rede pluvial”, justifica o vereador.  

Segundo Fabinho, a situação da rua é crítica e tem causado prejuízos aos moradores. “Há relatos que, mesmo com chuvas menos intensas, a via alaga, deixando os moradores em situação de emergência diante da previsão de chuvas. Acredito que o Poder Público não pode deixar moradores da nossa cidade nessa situação, afinal, cada cidadão paga seus tributos e em contrapartida deseja ter infraestrutura adequada em seu bairro e na sua rua”, alega. 

Fabinho solicitou a melhoria na rede pluvial e enfatiza que irá cobrar providências para o atendimento o quanto antes. “Essa situação precisa ser resolvida o quanto antes, e estou comprometido em cobrar o atendimento dessa solicitação. Sei das reclamações e dos problemas que os moradores estão enfrentando devido a essa situação e cobrarei isso da Prefeitura”, assegura o parlamentar.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?
Clique no link de acesso!
 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg