Fabinho pede melhorias para rua João Matoso

Levou reivindicações dos moradores da rua João Cordeiro Matoso ao Executivo

10db66010c72e7f30a8e81b6a258152f.jpeg Foto: Palhocense

O Vereador Fabinho Coelho (PSC) esteve, durante esta semana, no Caminho Novo, visitando o bairro e ouvindo moradores para levar as demandas à Prefeitura. 

Após essa visita, Fabinho levou reivindicações dos moradores da rua João Cordeiro Matoso ao Executivo. Fabinho oficializou o pedido de instalação de uma lombada física na rua e também a instalação de uma academia ao ar livre no terreno de área verde que existe ao longo na via. “Esses foram pedidos de moradores, que nos relataram problemas de segurança no trânsito devido à falta de um redutor de velocidade em toda a extensão da via. Complementamos o pedido, solicitando uma academia ao ar livre, no terreno da Prefeitura que se encontra abandonado, com mato tomando conta e causando prejuízos à população”, afirma Fabinho. 

O vereador diz, ainda, que “é importante que sejam realizadas essas obras, para que os moradores se sintam mais tranquilos e seguros ao andar por sua rua”. “Esses pedidos precisam de atenção do Poder Público, afinal, a população tem seus deveres e impostos para pagar, e em contrapartida, deseja melhorias para a segurança da coletividade”, reflete.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg