Feira de Oportunidades reúne 3,4 mil pessoas

Evento reuniu 50 empresas da região no Palhoção

4089abd836fe92b5e2f1f58fc05b2bf6.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Apresentar aos moradores de Palhoça e região dezenas de negócios que estão ao seu redor e dar aos empreendedores a chance de conquistar novos clientes foi a intenção dos organizadores da Feira de Oportunidades, que reuniu 50 empresas da região no Palhoção, no dia 17. A ação, realizada pela Cooperativa Únilos, filiada ao Sistema Ailos, teve a presença de 3.412 pessoas. Na programação, totalmente gratuita, os visitantes tiveram acesso a palestras sobre liderança emocional, atrações culturais locais, espaço saúde e praça de alimentação solidária.

O diretor executivo da Únilos, Cláudio José Porto, avaliou como uma ocasião única para a cooperativa e a comunidade. “Essa ação mostrou que quando unimos pessoas com o objetivo de beneficiar a todos, os resultados só podem ser positivos”, destacou.

A meta da cooperativa foi, além de impulsionar a atividade econômica local, inspirar e gerar conhecimento para os participantes. Palestras com foco em liderança e inteligência coletiva foram abordadas. O evento atraiu público de todas as idades. Somente a área infantil contou com 407 crianças. Além disso, 105 pessoas foram atendidas no local destinado à saúde e as palestras tiveram dezenas de participações. 

A feira também teve espaço para a descontração. Atrações musicais, teatro com Dona Maricotinha e apresentação da escola de Samba União da Ilha da Magia complementaram a agenda. Além disso, a gastronomia, com doces, salgados, bebidas e churrascos teve uma finalidade maior do que a simples venda. Isso porque toda a verba arrecadada no local será destinada à Casa Santa Maria dos Anjos, no Caminho Novo. “Unir empreendedorismo, lazer e solidariedade nos faz mais fortes não só intelectual e socialmente, como também como seres humanos”, complementa Cláudio José Porto.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif