FMP abre inscrição para processo seletivo especial

Vagas são para ingresso no segundo semestre de 2021 nos cursos de Administração, Pedagogia e Análise de Sistemas

164a09d4bebb2458388038b2caaa5d83.jpeg Foto: REPRODUÇÃO/INTERNET

A Faculdade Municipal de Palhoça (FMP) vai realizar um processo seletivo especial para preencher vagas remanescentes para ingresso em seus cursos superiores no segundo semestre de 2021. As inscrições estarão abertas a partir do dia 10 de maio, e todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no Edital FMP/004/2021.

O processo de inscrição será realizado exclusivamente pela internet, entre os dias 10 de maio e 11 de junho de 2021. Basta acessar o site seletivo20212.fmpsc.edu.br, selecionar a opção “Inscrições online – Processo Seletivo – Edital 004/2021” e, a partir do link específico, preencher o formulário de inscrição online.

A responsabilidade sobre a realização do processo seletivo especial é da Comissão Interna de Processos Seletivos e Concursos da própria FMP, obedecidas as normas do edital.

Estão disponíveis: 50 vagas no curso matutino de Bacharelado em Administração; 32 vagas no curso noturno de Licenciatura em Pedagogia; e 11 vagas no curso matutino de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Em cumprimento à Lei Municipal 4394, de 4 de abril de 2016, 90% das vagas são reservadas a candidatos residentes no município de Palhoça e que tenham cursado todo o Ensino Médio em escola pública ou em escola particular com bolsa integral; e 10% das vagas são destinadas aos demais candidatos.

As provas serão realizadas presencialmente na FMP (rua João Pereira dos Santos, 305, na Ponte do Imaruim). Devido à pandemia de Covid-19, as provas discursivas serão realizadas em dias ou horários diferentes para cada curso: os candidatos que vão concorrer às vagas do curso de Administração realizam a prova discursiva no dia 21 de junho, das 9h às 11h; os postulantes às vagas do curso de Pedagogia também farão a prova no dia 21, mas no período noturno, das 19h às 21h; e quem optar pelo curso de Análise de Sistemas fará a prova no dia 22 de junho, das 9h às 11h.

O resultado final e a convocação para a matrícula serão divulgados na página específica do processo seletivo após as 22h do dia 30 de junho de 2021.


Cuidados sanitários

Em função da pandemia de Covid-19, para preservar a saúde dos candidatos, as provas serão realizadas com um número máximo de 25 alunos por sala de aula, garantindo o distanciamento mínimo recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Será exigida a higienização com álcool em gel e aferida a temperatura dos candidatos no momento de seu ingresso nas dependências da instituição. Os candidatos que apresentarem temperatura superior a 37,8ºC serão impedidos de realizar a prova.

Será obrigatório o uso de máscaras pelos candidatos durante todo o período de permanência nas dependências da Faculdade Municipal de Palhoça.

Será organizada uma fila para o acesso ao prédio da FMP no dia da prova, respeitando o distanciamento mínimo de 1m50 entre os candidatos.

A ficha de frequência será assinada com a caneta do próprio candidato, evitando compartilhamento de objetos.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg