Força-tarefa prepara nova ação de fiscalização

Forças de segurança vão trabalhar no final de semana para garantir o cumprimento das medidas restritivas impostas pelo Governo do Estado

e51caf3c89eac2eb8cf4d0d249ae0148.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO/SECOM

As forças de segurança que atuam em Palhoça se preparam para mais um final de semana de fiscalização intensa, para garantir que sejam cumpridas as medidas de combate à Covid-19 expressas no Decreto 1.172, editado pelo Governo do Estado na semana passada. No decreto, o governador Carlos Moisés determinou a suspensão das atividades não essenciais durante dois finais de semana consecutivos: entre as 23h de 26 de fevereiro e as 6h de 1º de março; e entre as 23h de 5 de março e as 6h de 8 de março.

Nas noites de sexta-feira (26), sábado (27) e domingo (28), profissionais da Vigilância Sanitária, da Guarda de Trânsito de Palhoça e das polícias Civil e Militar realizaram uma operação de fiscalização em confrarias de vendas de bebidas, postos de gasolina, casas noturnas, bares e restaurantes do município.

No sábado (27) e no domingo (28), durante o dia, policiais militares e guardas de trânsito fiscalizaram a movimentação na faixa de área na região das praias palhocenses e também nas praças e parques da cidade. “As pessoas respeitaram o distanciamento em Palhoça no último final de semana. Um ato de amor à vida e aos próximos”, avalia o prefeito Eduardo Freccia.

A força-tarefa volta a se reunir nesta sexta-feira (5) para mais uma operação de fiscalização durante o final de semana, o último de vigência do Decreto 1.172.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg