db3418436eceb2f273480e7aeb188d50.jpg Jean Negão propõe prioridade para moradores das praias do sul em licenças de verão

3b3988f495bbf0fa79e33e568ee319cc.jpg Nova ligação entre o Bela Vista e a BR-101 promete novo caminho para desenvolvimento da região

f1c2f3ad380efa6abe288c9eea8c3be2.jpg Câmara concede título de cidadão honorário de Palhoça ao deputado estadual Sérgio Guimarães

e4db44775527a26678d68b7e31ce4bf1.jpeg Ein Prosit: maior festa típica da Grande Florianópolis celebra cultura alemã na Pedra Branca

55a437e11a8141202496994c3d9c4b2a.jpeg Rapper de Palhoça participa entrevistas e gravações em São Paulo

c23de62be737f14995674b895752055d.jpeg Espetáculo beneficente une artistas para homenagear o músico Cidão França

3b21baa45405c6424f3e72974d433bdc.jpeg CEU será palco de apresentação de teatro infantil nesta sexta-feira (22)

ab7d7a96bb2146219d5249dbdc683b2c.jpeg Palhoça Esporte Clube lidera o Estadual Sub-12 com 7 pontos

4d847de5d1ae38af6da6a804a54def0a.jpeg Léo Weiss retorna aos ringues com vitória na Copa SC de Boxe

d4b46ac9b913d417b9f0cd52aa3a20bb.jpeg Léo Weiss retorna aos ringues neste sábado (9), de olho nos Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

1a6f75ed4ae66091fd67de5d6f237a42.jpeg Ricardo Martins é campeão do Rally dos Sertões 2025 em duas categorias

fcc4c5f1827454a9701c2f0b607d9a0f.jpg Guarani de Palhoça inicia preparação para a Série C do Campeonato Catarinense

Gabriel Freissler traz Ad Clinic para Palhoça e impulsiona economia

Apesar de todos os desafios que acompanharam o ano de 2020, o mercado foi propício e de crescimento para as franquias catarinenses

b3179a0a067fc10e563a1561e2d00ca4.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O empreendedorismo é um caminho que muitos acham para a realização de um sonho, da independência financeira, e também um meio de dar luz às ideias. Gabriel Freissler aproveitou a oportunidade para empreender em uma região estratégica, no bairro Pagani, um dos que mais crescem em Palhoça. 

Ele decidiu investir em uma das maiores franquias de estética do Brasil, a AD Clinic, que abriu as portas no último dia 24. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias cresceram quase 7% em 2020 e, claro, o segmento de beleza e estética é um dos que mais se destacam.

Estudos mostram que o Brasil é o país que mais consome beleza, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o país é o terceiro maior mercado de estética e beleza, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão. 

Esses dados atraíram o olhar e o bolso do empresário, que resolveu trazer para a cidade um lugar para promover o bem-estar, autocuidado, e autoestima para a população. ‘’O mercado de beleza sempre esteve presente na vida dos brasileiros e a cada ano que passa, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e o bem-estar. O interessante em investir nessa área é que eu proporciono felicidade para os clientes, e sei que a AD Clinic vai além de um procedimento estético, é um tempo de autocuidado como nenhum outro e que tanto homens como mulheres precisam’’, comenta ele. 

O evento de inauguração contou com um coquetel para jornalistas e convidados, que puderam conhecer melhor as instalações do empreendimento.

O espaço hoje conta com mais de 100 procedimentos e um dos mais procurados é a Lipoescultura Molecular. Esse procedimento utiliza produtos ortomoleculares e suplementação para desintoxicação. 

O CEO da franquia, Rodrigo Nunes, que também é do Sul, diz que empreender agora é melhor do que antigamente. ‘’Em tempos de crise, é onde se vê os melhores resultados, nessa hora o empreendedorismo cria asas, marcas e empresários grandiosos surgiram assim, e a AD Clinic cresce cada dia mais, sei que o Gabriel fez a melhor escolha possível e os resultados serão incríveis!’’, finaliza ele. 

 

Serviço

Endereço: Av. Atílio Pedro Pagani, 2023 - Pagani, Palhoça - SC, 88132-149

Site e redes sociais 

https://www.facebook.com/adclinic.palhoca/

https://www.instagram.com/adclinic.palhoca/

 

Sobre a rede de estética Ad Clinic:

Possui mais de 80 unidades espalhadas por diversas localidades e ainda estima terminar o ano de 2021 com 200 novos espaços. Em termos de cifras, a marca vale R$ 100 milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com um investimento de R$ 5 mil. Porém, a vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem digital, investiram na comercialização de franquias por vendas online e expandiram a empresa.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg