cea913637f9993044e2d593d2c8c58a5.jpeg Professor de Ecologia e Oceanologia aborda exploração de petróleo

31912c67f113f2bc58ba76fe5f16f0c1.jpeg Por meio do Governo do Estado, Epagri Ciram realiza ações de apoio à pesca

05869665556f62f815b6c2a9f54623e6.jpeg Professores e alunos da Ponte do Imaruim reclamam de horários do transporte coletivo

2a46e516208184553913a41ae23578e0.jpeg Através de campanha solidária, evento de Dia das Crianças deve ocorrer no São Sebastião

124a5fd64c0300628c002b6987790ece.jpeg Acusado de matar pelo menos 15 pessoas é preso na Ponte do Imaruim

5e23d8c4a62a022f340e9d6aa9d81f61.jpeg PBec Brasil completa 11 anos de história no futebol palhocense

e228afe0fbb6efb4982272fb3b076d56.jpeg Tocha se destaca em reestreia do Campeonato Paranaense de BMX

72f487649eea6e06499c8aad717c7939.jpg Rodada do Campeonato Palhocense de Juniores é cancelada por suspeita de Covid-19

fb7c595c0003a6d5a1d67ae4342a585b.jpeg Apostando em jovens talentos, Guarani encerra Série B em quinto lugar

5d4a40de45338ded326da1392547a49a.jpeg Paratleta de Palhoça é homenageada por participação em Tóquio


Gabriel Freissler traz Ad Clinic para Palhoça e impulsiona economia

Apesar de todos os desafios que acompanharam o ano de 2020, o mercado foi propício e de crescimento para as franquias catarinenses

b3179a0a067fc10e563a1561e2d00ca4.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O empreendedorismo é um caminho que muitos acham para a realização de um sonho, da independência financeira, e também um meio de dar luz às ideias. Gabriel Freissler aproveitou a oportunidade para empreender em uma região estratégica, no bairro Pagani, um dos que mais crescem em Palhoça. 

Ele decidiu investir em uma das maiores franquias de estética do Brasil, a AD Clinic, que abriu as portas no último dia 24. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias cresceram quase 7% em 2020 e, claro, o segmento de beleza e estética é um dos que mais se destacam.

Estudos mostram que o Brasil é o país que mais consome beleza, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o país é o terceiro maior mercado de estética e beleza, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão. 

Esses dados atraíram o olhar e o bolso do empresário, que resolveu trazer para a cidade um lugar para promover o bem-estar, autocuidado, e autoestima para a população. ‘’O mercado de beleza sempre esteve presente na vida dos brasileiros e a cada ano que passa, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e o bem-estar. O interessante em investir nessa área é que eu proporciono felicidade para os clientes, e sei que a AD Clinic vai além de um procedimento estético, é um tempo de autocuidado como nenhum outro e que tanto homens como mulheres precisam’’, comenta ele. 

O evento de inauguração contou com um coquetel para jornalistas e convidados, que puderam conhecer melhor as instalações do empreendimento.

O espaço hoje conta com mais de 100 procedimentos e um dos mais procurados é a Lipoescultura Molecular. Esse procedimento utiliza produtos ortomoleculares e suplementação para desintoxicação. 

O CEO da franquia, Rodrigo Nunes, que também é do Sul, diz que empreender agora é melhor do que antigamente. ‘’Em tempos de crise, é onde se vê os melhores resultados, nessa hora o empreendedorismo cria asas, marcas e empresários grandiosos surgiram assim, e a AD Clinic cresce cada dia mais, sei que o Gabriel fez a melhor escolha possível e os resultados serão incríveis!’’, finaliza ele. 

 

Serviço

Endereço: Av. Atílio Pedro Pagani, 2023 - Pagani, Palhoça - SC, 88132-149

Site e redes sociais 

https://www.facebook.com/adclinic.palhoca/

https://www.instagram.com/adclinic.palhoca/

 

Sobre a rede de estética Ad Clinic:

Possui mais de 80 unidades espalhadas por diversas localidades e ainda estima terminar o ano de 2021 com 200 novos espaços. Em termos de cifras, a marca vale R$ 100 milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com um investimento de R$ 5 mil. Porém, a vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem digital, investiram na comercialização de franquias por vendas online e expandiram a empresa.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg