dd2e0879a161b440f8ed78a5f010f16d.jpeg Ibama segue monitorando baleia-franca que ficou presa em rede pesqueira na Ponta do Papagaio

86c975c9cfacb7b3765cb4525db13849.jpeg Bombeiros localizam corpo de homem desaparecido no Rio Cubatão

b49cd8011628e886cf0b1c2b3e062dc3.jpeg Palhoça destaca programa que garante exames e óculos gratuitos para estudantes da rede pública

fc5157fdfbf12feddbc0cdd835684c0d.jpeg Equipes dos bombeiros e da PMA atendem ocorrência envolvendo baleia-franca

a61739cde46c3166768aae88fdc64196.jpeg Festa do Divino da Enseada de Brito começa nesta quinta-feira (10)

3c326bbadf10954aa98e6fa40cc7c4c8.jpg Palavra Palhocense celebra mil edições com evento especial nesta quinta-feira (3)

a5975a33152e053ca268d5bb91ee61c2.jpeg New Time Revival retorna num reencontro com Bahamas e Pirâmide

a427ad60708574b71806938dbd9e0e20.jpeg Guarani de Palhoça inicia os preparativos para a Série C do Campeonato Catarinense

36b5d6b0286646d87d6c2766043d7e3a.jpeg Cerimônia marca o início dos Jogos Escolares de Palhoça (JEP)

4e85e8ae5b7b5c79f13e58aa07b84754.jpeg Palhoça Esporte Clube conquista vaga na final da Copa Catarinense de futsal

76adce2ea889ba973ea6ae3b5dd5acdb.jpeg Estudantes de escola da Pinheira recebem aula sobre o Programa das Reservas Mundiais de Surf

Gabriel Freissler traz Ad Clinic para Palhoça e impulsiona economia

Apesar de todos os desafios que acompanharam o ano de 2020, o mercado foi propício e de crescimento para as franquias catarinenses

b3179a0a067fc10e563a1561e2d00ca4.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O empreendedorismo é um caminho que muitos acham para a realização de um sonho, da independência financeira, e também um meio de dar luz às ideias. Gabriel Freissler aproveitou a oportunidade para empreender em uma região estratégica, no bairro Pagani, um dos que mais crescem em Palhoça. 

Ele decidiu investir em uma das maiores franquias de estética do Brasil, a AD Clinic, que abriu as portas no último dia 24. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias cresceram quase 7% em 2020 e, claro, o segmento de beleza e estética é um dos que mais se destacam.

Estudos mostram que o Brasil é o país que mais consome beleza, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o país é o terceiro maior mercado de estética e beleza, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão. 

Esses dados atraíram o olhar e o bolso do empresário, que resolveu trazer para a cidade um lugar para promover o bem-estar, autocuidado, e autoestima para a população. ‘’O mercado de beleza sempre esteve presente na vida dos brasileiros e a cada ano que passa, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e o bem-estar. O interessante em investir nessa área é que eu proporciono felicidade para os clientes, e sei que a AD Clinic vai além de um procedimento estético, é um tempo de autocuidado como nenhum outro e que tanto homens como mulheres precisam’’, comenta ele. 

O evento de inauguração contou com um coquetel para jornalistas e convidados, que puderam conhecer melhor as instalações do empreendimento.

O espaço hoje conta com mais de 100 procedimentos e um dos mais procurados é a Lipoescultura Molecular. Esse procedimento utiliza produtos ortomoleculares e suplementação para desintoxicação. 

O CEO da franquia, Rodrigo Nunes, que também é do Sul, diz que empreender agora é melhor do que antigamente. ‘’Em tempos de crise, é onde se vê os melhores resultados, nessa hora o empreendedorismo cria asas, marcas e empresários grandiosos surgiram assim, e a AD Clinic cresce cada dia mais, sei que o Gabriel fez a melhor escolha possível e os resultados serão incríveis!’’, finaliza ele. 

 

Serviço

Endereço: Av. Atílio Pedro Pagani, 2023 - Pagani, Palhoça - SC, 88132-149

Site e redes sociais 

https://www.facebook.com/adclinic.palhoca/

https://www.instagram.com/adclinic.palhoca/

 

Sobre a rede de estética Ad Clinic:

Possui mais de 80 unidades espalhadas por diversas localidades e ainda estima terminar o ano de 2021 com 200 novos espaços. Em termos de cifras, a marca vale R$ 100 milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com um investimento de R$ 5 mil. Porém, a vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem digital, investiram na comercialização de franquias por vendas online e expandiram a empresa.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg