Goleiro vence competição com a Seleção Brasileira

Rodrigo Rocha trve participação decisiva no título do Brasil na Copa Intercontinental de futebol sete, em Orlando, nos Estados Unidos

ff41c4944ce877dbaf7ff2013ba03854.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O goleiro de futebol sete Rodrigo Rocha, radicado em Palhoça, comemorou mais um título com a Seleção Brasileira da modalidade. O Brasil foi campeão da Copa Intercontinental, que terminou no domingo (16), na Ronaldo Academy, em Orlando, nos Estados Unidos.

A Seleção Brasileira venceu o México na final por 5x4 e conquistou a taça pela segunda vez, em um jogo emocionante até o último minuto – os mexicanos terminaram o primeiro à frente no placar, com 2x1. Na última grande jogada da partida, o goleiro Rodrigo Rocha defendeu uma cobrança de shoot-out (a penalidade máxima no futebol sete, em que o cobrador avança livre com a bola dominada e finaliza). “Foi um evento que serviu de avaliação para as próximas competições, como Copa América e Copa do Mundo, principais competições do ano. E foi importante, pois novos atletas vêm surgindo com plenas condições de permanecerem na Seleção. Além do resultado positivo, conseguimos mostrar uma boa performance durante os jogos”, avalia Rodrigo.

Antes de chegar aos Estados Unidos, o Brasil havia vencido o Chile em dois jogos preparatórios (6x0 e 3x2), em Vitória (ES). 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg