Guarani empatou com o Athletico

Na tarde da última quinta-feira (15) o Guarani realizou jogo-treino contra o Athletico Paranaense, no CT do Caju, em Curitiba

f33f4ac97ca3836ace1a141ceaab492e.jpg Foto: Mauricio Mano/Site Oficial CAP

Na tarde da última quinta-feira (15) o Guarani realizou jogo-treino contra o Athletico Paranaense, no CT do Caju, em Curitiba. Buscando preparar sua equipe para a disputa da Série B do Catarinense 2020, o Bugre fez um bom jogo-treino e empatou em 1 a 1.

A equipe do Athletico contou com atletas do profissional que não jogaram diante do Corinthians (casos de Walter, Nikão, Lucho Gonzales, Carlos Eduardo, entre outros).

Em dois tempos de 40 minutos, no primeiro o Guarani venceu por 1 a 0, gol do atacante Wilson. O Athletico empatou no final da segunda etapa.

O técnico Gustavo Silva comentou sobre o jogo-treino: “foi uma tarde produtiva em que a equipe mostrou evolução e assimilação dos conteúdos. Fizemos um bom jogo-treino tanto na parte defensiva como ofensiva. Temos muito a melhorar, mas gostaria de ressaltar que tivemos uma evolução da equipe com o trabalho dos treinos. Vamos continuar se preparando e trabalhando cada vez mais, mas até o momento estamos satisfeitos com o que vimos.”



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial CAP Mauricio Mano/Site Oficial CAP
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg