Hélio Costa visita Figueirense e relembra infância

O parlamentar, que nasceu e foi criado no Bairro da Coloninha, ao lado do estádio Orlando Scarpelli, relembrou as histórias de infância e os tempos de quando atuou como jornalista esportivo

eaed57f95bc477806aab52b5a925cce5.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O deputado federal Hélio Costa fez uma visita institucional ao Figueirense nesta sexta-feira (11), por ocasião das comemorações do centenário do clube. O parlamentar, que nasceu e foi criado no Bairro da Coloninha, ao lado do estádio Orlando Scarpelli, relembrou as histórias de infância e os tempos de quando atuou como jornalista esportivo. “Sinto-me emocionado ao voltar a este belo estádio que vi ser construído. Aqui brinquei, acompanhei grandes jogos e trabalhei como jornalista. O Figueirense é gigante e merece ser reconhecido nacionalmente pela sua história. Logo vai voltar ao patamar que nunca deveria ter saído”, afirmou.

O deputado foi agraciado com uma camisa oficial do clube, na presença do vice-presidente José Tadeu Cruz, do tesoureiro da ASFIG, Nelson Stadinik Filho, e da vice-presidente social, Vera Rodrigues.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg