IPTU com desconto: prazo encerra 30 de março

Se você ainda não recebeu o carnê, veja como retirá-lo

63b2cafd0ecc700882bdbf80403d90d4.jpg Foto: REPRODUÇÃO/INTERNET

No dia 30 de março, encerra-se o prazo para o pagamento do IPTU com desconto no município de Palhoça. Para quem ainda não recebeu o carnê através dos correios, existem três outras maneiras de obter as guias: de forma online, por meio do Portal do Cidadão; diretamente na Secretaria da Fazenda, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Hilza Terezinha Pagani, número 280; ou se dirigindo a um dos pontos de atendimento do programa IPTU nos Bairros.

De acordo com o prefeito Eduardo Freccia, o pagamento do IPTU proporciona importantes benefícios para a cidade e para as pessoas. “Em nossa região, o município de Palhoça é o que oferece o maior desconto para pagamento em cota única, podendo chegar a 25% do valor total”, explica o prefeito.

Neste ano, através do programa IPTU nos Bairros, ficou mais fácil retirar as guias para pagamento. Basta comparecer em um dos sete pontos de atendimento: Shopping ViaCatarina (Pagani), Secretaria do Sul (Pinheira), Cras da Barra (Barra do Aririú), Escola Profissional do Centro (Centro), Escola Profissional da Ponte do Imaruim (Ponte do Imaruim), Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Pedra Branca) e Brasil Atacadista (Aririú). Confira o endereço completo e o horário de atendimento das unidades especiais clicando aqui.

“O vencimento da cota única do IPTU em Palhoça ocorre somente no final do mês de março, o que possibilita aos contribuintes a oportunidade de se programarem com antecedência e aproveitarem esse importante benefício”, finaliza o secretário de Fazenda do município, Pedro Paulo Freitas. 

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg