Jornal Palhocense fecha parceria com rádio Guarujá

A partir da próxima segunda-feira (26), a rádio Guarujá, em uma parceria importante com o jornal Palavra Palhocense, começa uma série de entrevistas com os políticos que disputam o pleito.

d04675d930b67d3af2b340fc91c08a1e.jpeg Foto: Divulgação

Por: Sofia Mayer*

Palhocenses terão mais uma forma de conhecer as propostas dos candidatos à Prefeitura de Palhoça. A partir da próxima segunda-feira (26), a rádio Guarujá, em uma parceria importante com o jornal Palavra Palhocense, começa uma série de entrevistas com os políticos que disputam o pleito. 

As conversas serão conduzidas pelo jornalista e comentarista político Vânio Bossle, com mais de 35 anos de carreira. Serão duas entrevistas por dia, às 12h30 e às 16h.

O apoio dos veículos de comunicação vai beneficiar o eleitorado do município, que poderá tirar dúvidas em relação aos planos de governo dos sete candidatos em campanha. “Nós fechamos uma parceria para que nós, do jornal Palhocense, estejamos lá dentro do estúdio com ele, entrevistando esses candidatos”, explica o editor-chefe do jornal Palhocense, Alexandre João Bonfim da Silva. Além da rádio Guarujá, as entrevistas serão transmitidas, ao vivo, pelas redes sociais do jornal Palavra Palhocense.

O jornalista Vânio Bossle destaca que a parceria deve abrir espaços jornalísticos aos candidatos, sobretudo em um cenário atípico de eleições, com pouco tempo de corrida eleitoral e prospecção de votos. “De outro lado, a pandemia do coronavírus, que restringe o chamado direito de ir e vir, pelas regras do isolamento social, as dificuldades de contatos pessoais com os eleitores, as reuniões coletivas, enfim, todas essas situações”, comenta. 

Ele completa que as redes sociais e os veículos de comunicação terão papéis fundamentais na disputa: “E, dentro desse contexto, a rádio Guarujá e o jornal Palhocense firmaram parceria para abrir espaços jornalísticos aos candidatos. E, dentro desse projeto, estamos juntos na cobertura das eleições na Grande Florianópolis”.

Presenças confirmadas

Segunda-feira (26)
Coronel Ivon (PSL), às 12h30
Jailson (PT), às 16h

Terça-feira (27)
Sérgio Guimarães (PL), às 12h30
Rangel (PSol), às 16h

* Sob a supervisão de Alexandre Bonfim

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg