Laísa FC planeja série de eventos

O projeto deve realizar diversas ações com olheiros e em parceria com grandes clubes e, assim que possível, torneios de futsal e society

a40fe4103cbf3b1832e11e7eaa890a38.jpg Foto: Júlia Chaves/Divulgação

O projeto Laísa FC vem inovando no cenário do futebol. A diretoria revelou que a nova equipe gestora prepara uma série de novidades para o decorrer deste primeiro semestre de 2021. Contudo, uma série de eventos já foram inviabilizados por conta da pandemia. 

A diretora afirmou que diversas ações serão realizadas já nos próximos meses. Nos planos estão trabalhos com olheiros e avaliações em parcerias de grandes clubes como o Paysandu, Atlético Paranaense e o Flamengo. 

Além disso, conforme dito por Laísa Cristina, que integra a diretoria, os planos não param por aí. “A partir do segundo semestre estaremos começando com os treinamentos de futebol e futsal (masculino e feminino) nos bairros Caminho Novo (Ginásio do Caminho Novo e quadra de society do Caminho Novo) e Ponte do Imaruim (Ginásio da AERPI)”, revela.

Sobre os torneios de futebol e futsal, a diretora afirma que a equipe está em processo de organização. "Mas a gente sempre divulga no Instagram (@laisaf.)”, pontua. E vale ressaltar que dois deles já foram cancelados por conta da alta proliferação da Covid-19. 

Além de Laísa Cristina, integram a diretoria: Marco Sutil e Érika Costa. Eles têm o suporte de sete voluntários: Deivid Machado, Giselly Sipriano, Júlio Alves, Evilyn Rosa, Maria Sipriano, Andrey Conceição e Gabriele Silva - pessoas que trabalham voluntariamente em prol da difusão do esporte entre os jovens palhocenses.  

Torneios cancelados

Estava marcado, para o último dia 14 de março, o 6º Torneio de Futsal Laísa FC. Porém, o evento foi cancelado por conta das determinações governamentais do Decreto Estadual nº 1200/2021. 

No próximo dia 11 de abril, seria o 2º Festival de Society, na Quadra Caminho Novo, com equipes das modalidades masculina e feminina. 

Para mais informações sobre inscrições para eventos futuros, basta entrar em contato com o WhatsApp (49) 8915-0152. 

Segundo a diretoria, assim que for possível, os eventos ocorrerão conforme todas as diretrizes de segurança e higienização vigentes, para evitar maior proliferação da Covid-19. 

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg