Luciano Pereira solicita cadastramento dos túmulos

O vereador Luciano Pereira solicitou, na Câmara Municipal, através do Requerimento n° 0187/2019, que seja providenciado, em caráter de urgência, um sistema de cadastramento dos responsáveis legais (proprietários) dos sepulcro

5083984c73222cee42b81d1af20f332b.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O vereador Luciano Pereira solicitou, na Câmara Municipal, através do Requerimento n° 0187/2019, que seja providenciado, em caráter de urgência, um sistema de cadastramento dos responsáveis legais (proprietários) dos sepulcros dos cemitérios municipais. 
Segundo o vereador, tal solicitação é imprescindível frente ao grande número de túmulos abandonados nos cemitérios de Palhoça. “Fui procurado por alguns munícipes, inclusive por administradores de cemitérios, que reclamam de túmulos esquecidos pelas famílias há muitos anos”, explica Luciano.
De acordo com ele, essa solicitação vai contribuir muito para que se possa disponibilizar mais vagas. “Aproveitei minha ida à tribuna para falar sobre o assunto e solicitei também que seja feita uma dedetização nos nossos cemitérios, antes da chegada do Dia de Finados”, disse o vereador. 

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif