Moradores pedem melhorias em rua na Pedra Branca

Via é marcada por buracos; loteadora afirma que trata-se de uma passagem privada provisória

d4400b2447eb10d51872b0d274c75cc4.jpg Foto: SOFIA MAYER

Buracos e falta de iluminação têm incomodado quem precisa passar pela rua Jorge Amado, na Cidade Pedra Branca. A via é utilizada como acesso ao principal mercado da região, além de ser uma opção de pedestres e motoristas para encurtar percursos. A empresa responsável pelo planejamento de infraestrutura do loteamento, no entanto, afirma que a via é uma passagem provisória e ainda é de propriedade particular da loteadora. 

Moradores e comerciantes contam que se sentem inseguros ao atravessar a via, principalmente em dias de chuva, quando o acúmulo de água limita ainda mais a passagem.

Mesmo que a rua apresente Código de Endereçamento Postal (CEP) e esteja liberada ao público, o gerente de infraestrutura do Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários, Ramiro Nilson, afirma que a via ainda pertence à loteadora e foi criada com caráter provisório para facilitar o fluxo intenso de caminhões no estacionamento do mercado.

O gerente acredita que a rua pode ser entregue ao poder público no ano que vem. Ramiro assegura ainda que, quando isso acontecer, todos os encaminhamentos de segurança e infraestrutura, como terraplanagem e iluminação, serão realizados.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif