Moraes enumera conquistas na Educação

Vereador batalhou para melhorar infraestrutura em região que abriga vários bairros

e545a7dcd1618e40fef37478ff7ea992.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Embora seja muito populosa, a região que compreende os bairros Jardim Eldorado, Brejaru e Frei Damião contava com pouquíssimos centros educacionais. Em decorrência disso, sempre houve muita demanda por vagas em creche.

Percebendo o déficit na Educação, o vereador Arlindo Moraes (PSD) buscou apoio junto à Secretaria de Educação do município. Depois de inúmeras reuniões, Moraes conseguiu respostas positivas do Executivo para melhorar a infraestrutura educacional da região, concretizada com a implementação dos Centros de Educação Infantil (CEIs) Mundo Mágico, no Frei Damião; Conviver e Pequeno Príncipe, no Jardim Eldorado; e Primeiros Passos, no Brejaru.

Além disso, também foi conquistada a ampliação e o reforço na merenda do Grupo Escolar Frei Damião e a ampliação do antigo CEI Criança Esperança (hoje CEI Aquarela), no Jardim Aquárius.

O vereador afirma que, mesmo antes de assumir a cadeira na Câmara, suas reivindicações como líder comunitário e suplente de vereador sempre foram atendidas pela administração municipal, e sua luta pela educação vem de muitos anos. Tanto é que o vereador tem ótimo relacionamento com as coordenadoras desses CEIs e presta apoio em eventos durante todo o ano. 

 

Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!
 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg