Mulher é atendida com suspeita de coronavírus

Situação aconteceu em condomínio na Guarda do Cubatão. Até as 16h desta quinta (19), Palhoça não tem nenhum caso positivo confirmado

f6ae38e22823907eb69aabd735b36d3d.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

 

Uma mulher de 36 anos recebeu atendimento de uma equipe do Samu em um condomínio na Guarda do Cubatão e foi encaminhada ao Hospital Regional, onde está internada e passa por exames para constatar se está infectada com o novo coronavírus, o Covid-19. Ela apresentava sintomas como falta de ar e dor de garganta, e está em isolamento no hospital até que seja confirmado o diagnóstico.

As visitas foram proibidas no condomínio, e os moradores receberam a solicitação para evitar transitar pelas áreas de convivência internas.

Até as 16h desta quinta-feira (16), nenhum caso de coronavírus havia sido confirmado em Palhoça. A Secretaria de Estado de Saúde informa que vários casos suspeitos estão sendo analisados neste momento, oriundos de todas as regiões do estado, mas não forneceu estatísticas locais de Palhoça.

Na Secretaria Municipal de Saúde, a Vigilância Epidemiológica também informa que não existe nenhum caso confirmado em Palhoça até este momento.

A Prefeitura criou uma Sala de Atendimento ao Cidadão para orientar a população, e disponibiliza um telefone para os munícipes tirarem suas dúvidas: 3220-0290, das 7h às 19h a partir de segunda-feira (16). Diante do volume de procura pelo serviço, a Prefeitura chegou a ampliar o número de atendentes e o tempo de espera foi reduzido a 30 segundos.

Quer ficar informado sobre as últimas postagens no site e nas redes sociais do Palhocense?

Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp!

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg