5627dc34ddfffd8f0524955166216000.jpeg Vereadores destinam emenda impositiva para cobertura da quadra da Escola Francisca Raimunda de Costa

30ec3097e4436123f2843dc48bd60009.jpeg Camilo Martins é o deputado estadual que mais destinou recursos para a Grande Florianópolis

cb39303db74880011176f28dd8685cf9.jpg Sérgio Guimarães trabalha com governo para retomar as obras do hospital de Palhoça

ea01ca1ded57172294dce18ad398f901.jpeg Prefeitura de PH se pronuncia sobre paralisação nas obras do Hospital Regional

6de3a495220a348aa794a4588da8e24d.jpeg Transformação social por meio da arte: projeto promove formação gratuita a moradores da Frei Damião

c02f5a9fde27f728866e1c6553de6b93.png Livro sobre a tradição do Boi-de-Mamão na Barra do Aririú será lançado na próxima quinta-feira (2)

909f08bc36d0169f034b3d04eede4d7f.jpg Anavitória apresenta “Turnê das Esquinas” na Arena Opus

fcb59700dfb0c5ede5d1d4735680ed3e.jpg Falta menos de um mês para o show de estreia da nova tour do Guns N’ Roses pelo Brasil

a2e25e69000683545bedcbd7bcf1bfb2.jpeg Rodrigo Tramonte lança "Humor Azul 2.0", com tirinhas sobre autistas no mercado de trabalho

c0d4d9db3fcad38f4939be55fcf8eb18.jpeg Bela Vista Skate Day promete agitar Palhoça neste sábado (27)

22715ef5572059bfd4f57ac289c43323.jpeg Guarda do Embaú representada em evento da Save The Waves Coalition (STW), nos Estados Unidos

5a8289b778e2ca524112f9c26fe59724.jpeg Florianópolis recebe corrida que apoia pesquisa sobre o Câncer

b48631f0c9f12d62fae9b4295400fdd6.jpeg JEP 2025 movimenta escolas de Palhoça com 35 instituições participantes

0cc48fa44861addcccfb893551a0d9b7.jpeg Yago Dora e Jack Robinson no North Shore com Ricardinho (E)

Nove novas operações renovam o mix do Shopping ViaCatarina

Quiosque da marca de cosméticos e perfumes Wepink é uma das novidades

74cc6e76406430e88857f8f8f6c461fa.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O quiosque da marca de cosméticos e perfumes Wepink, inaugurado recentemente, é uma das nove novas operações do Shopping ViaCatarina, dentro do processo de renovação e de atualização do seu mix. 

A Wepink é a marca da empresária e influenciadora Virgínia Fonseca, que tem mais de 65 milhões de seguidores nas redes sociais. O quiosque tem produtos de perfumaria e cosméticos, destacando itens de cuidado com o rosto. A clientela feminina a partir dos 14 anos é o foco da marca, mas a Wepink também tem as linhas infantil e masculina.

Para o superintendente Jânio Bezerra, a chegada de novas operações é uma movimentação normal na área comercial do shopping, que anualmente renova entre 3% a 5% do seu composto de lojas e serviços.

“Estamos sempre buscando novidades e trazendo as marcas preferidas dos consumidores, atualizando o mix de acordo com as últimas tendências do comércio lojista”, disse o dirigente do empreendimento.

Além da Wepink, outra marca consagrada no segmento de cosméticos vai inaugurar unidade no shopping: a BelShop, considerada a maior rede de lojas de cosméticos e salões de beleza da região Sul.

Outras novas marcas, agora ligadas ao segmento de estética, são a Purim Clínica de Estética e a Clínica Aurora.

No setor de alimentação, são quatro novidades: o quiosque da marca Milky Moo, especializado em milk shakes e que tem atualmente um dos processos mais acelerados de expansão no Brasil; o restaurante Grill Brasileirão, na praça de alimentação; o Famous Chiken e a Max Gelateria, no piso térreo.

A nona operação, já inaugurada, é a Divert Park, uma franquia de parque de diversões infantil, que está instalada no Piso L1 do Shopping ViaCatarina.

 



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg