Novo decreto libera esportes recreativos

Documento foi publicado na última quinta (3) no Diário Oficial

b74be96c6ee507cefa5199b2b388f4aa.jpg Foto: Palhocense

Documento foi publicado na última quinta (3) no Diário Oficial 
O Decreto Municipal 2.658, divulgado pela Prefeitura de Palhoça na última sexta-feira (4) trouxe algumas novidades. O destaque está na liberação, em todo o território municipal, da prática de esporte recreativo em geral. Futebol de campo, futsal, vôlei e outras modalidades também estão permitidos, desde que as normas sanitárias previstas da Portaria SES Nº 664, de três de setembro, sejam respeitadas.
O novo documento ainda altera o Artigo 1º do Decreto 2651, passando a permitir as atividades relacionadas à prática esportiva em ambientes ao ar livre, em ginásios e demais espaços públicos gerenciados pela Fundação Municipal de Esporte e Cultura de Palhoça, observando sempre as regras previstas nas portarias estaduais. A permanência de pessoas em parques, praças, calçadões, durante finais de semana e feriados, contudo, segue suspensa.
Os shoppings, que antes podiam funcionar com apenas 40% da ocupação máxima, agora estão liberados para seguir com metade do público estabelecido pelo alvará do Corpo de Bombeiros. Supermercados também passam a poder operar com 50% da capacidade total.

 

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?
Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg