Novo ponto de ônibus no Centro

Construção da estrutura foi realizada no lugar de uma menor, que já atendia no local; ação foi ato isolado, diz Jotur

78bc329fb1efc7e2d59a3fbb9dd80a5c.jpg Foto: Flávio Lengruber

Por: Sofia Mayer*

Após a publicação a respeito da construção de uma nova parada de ônibus na avenida Barão do Rio Branco, na última sexta-feira (11), leitores do jornal Palhocense se manifestaram nas redes sociais com dúvidas e novas solicitações. Entre os comentários, destacam-se questionamentos sobre a possibilidade de extensão das melhorias em outras áreas da cidade. A empresa Jotur, responsável pelos trabalhos, no entanto, afirmou que a ação foi isolada, com intuito de atender a demandas específicas.

A ideia, segundo a Jotur, foi construir um ponto de ônibus maior no lugar de uma estrutura antiga, que já existia na mesma localidade: “O objetivo é aumentar o conforto para os passageiros”, afirma a empresa, esclarecendo que a ampliação foi um pedido de usuários. Por enquanto, novos projetos não estão previstos.

A notícia despertou o interesse de internautas, que pediram que manutenções fossem feitas também em outros bairros: “Falta ponto de ônibus na Guarda do Cubatão. As pessoas ficam na chuva, sol, um absurdo isso”, reclamou um munícipe. Outro popular lembrou da estrutura em frente à Igreja Matriz, na região central do município: “Está servindo pra dormitório, e sendo depredado”.

Embora o compromisso para a instalação de novos pontos seja dividido entre a Jotur e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a Prefeitura de Palhoça afirma que as manutenções são de responsabilidade da empresa.

* Sob a supervisão de Alexandre João Bonfim da Silva

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg