Operação Legado prende investigado em flagrante

Ação cumpriu duas prisões temporárias e sete mandados judiciais de busca e apreensão

d54093ab7d431eec153f74b38f247041.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil de Biguaçu cumpriu, na manhã desta sexta-feira (21), duas prisões temporárias e sete mandados judiciais de busca e apreensão expedidos pela Justiça, na Operação Legado.

Nas diligências, foram apreendidas drogas e munições calibre .40, sendo o investigado preso em flagrante.

A ação contou com apoio de policiais civis das Divisões de Investigações Criminais (DICs) de Palhoça e São José; da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core); da Delegacia de Combate às Drogas; das delegacias de Polícia de Governador Celso Ramos e de Antônio Carlos; da Delegacia de Polícia da Comarca de Santo Amaro de Imperatriz; da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami), da 1° e da 2° delegacia de Polícia de São José. 

O delegado Rodrigo Dantas, responsável pela operação, explicou que os mandados decorrem de investigações de dois homicídios ocorridos no Morro da Bina, em Biguaçu. “Os crimes foram motivados pela disputa territorial decorrente do tráfico de drogas na região”, aponta.

Entre os presos, está um suspeito de integrar organização criminosa de Santa Catarina. O investigado seria responsável por aplicar castigos, cobranças e execuções nos municípios de Palhoça, Tijucas, Biguaçu e São José.


Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?
Clique no link de acesso!
 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg