Palhocense, agora, é diário

Jornal tem atualização diária no site palhocense.com.br

993e4eac56f9c55a98d78ad9ee46848c.JPG Foto: JPP

A chamada “era da comunicação” trouxe novas plataformas e novas formas para os veículos se comunicarem com seus leitores. Pensando nisso, o Palhocense, a partir deste mês, passou a ser diário: todos os dias, haverá notícia nova no site palhocense.com.br.

“Distante de colocar as plataformas digitais como um antagonista ao jornalismo local, o jornal Palhocense faz um caminho de se apropriar dessas ferramentas, através das redes sociais e do site, para aproximar ainda mais nossos leitores do processo de criação das pautas e repercussão das notícias”, explica o editor-chefe do Palhocense, Alexandre João Bonfim da Silva.

O jornal impresso continua circulando todas as quintas-feiras, trazendo as notícias mais importantes da semana, como vem fazendo historicamente. “Nossa ideia é fortalecer ainda mais o nosso veículo impresso, que vai às ruas todas as quintas-feiras, através de uma comunicação cada vez mais próxima e rápida como nossos leitores, sempre primando pela defesa do cidadão palhocense e pelo jornalismo de qualidade”, destaca Alexandre.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif