701f577fca6211ae1e2c22b2fac6add9.png Aniversário de Palhoça é marcado por edições especiais

f408a4e9012d75289e3b46e698e0854f.jpeg Palhoça celebra 131 anos de emancipação com destaque nacional

7af02e57907cd7f77d6b77ca5cf22d1b.jpeg Ideia foi apresentada nesta quarta-feira (23), pelo governador Jorginho Mello (D), em Brasília

066e36485bda21d774225753bd38d7ac.jpeg Palhoça Rodeio registra sucesso de público na programação de aniversário da cidade

8f5fab59f3cef9c0d3c206950aac5be1.png Fundação Municipal de Esporte e Cultura lança Edital Cultura Viva

092029f23b0120d0c9f08dc5dce8e8f2.jpeg Nova canção da banda Nós Naldeia é sucesso nas plataformas digitais

e72fc6633b486ac496ce4b12140303a5.jpeg Surfista de apenas sete anos representa Palhoça em competições

5bc0563a65cf3a0e44b6db888bf7a7a8.jpeg Equipe de Palhoça participa do Catarinense de Automobilismo neste fim de semana

c99e04c6c003ef841c89a60fad793a08.jpg Deputado Camilo Martins recebe campeã de muay thai que representará Santa Catarina na Tailândia

fe53249c1e5c8eda6f4e9a9644343a8a.jpeg “Tainá” foi dirigido por Renata Massetti e tem a atleta da Guarda do Embaú como protagonista

2b2108ddd734a84ab88bc1860b06c321.jpg Equipe da Associação Laura dos Santos é destaque em competição nacional de jiu-jitsu

Palhocense estreia coluna segmentada

Coluna #InventandoModa é a nova aposta do jornal para aquecer o mercado da moda no município

31b67aa03c96b3f9bd7ae12d780f9795.JPG Foto: MAIKON SILVA/ESPECIAL

A partir desta semana, o jornal Palavra Palhocense vai oferecer aos leitores uma nova coluna, focada em moda. “#InventandoModa” nasce de uma parceria com a administradora Alyzandra Camargo, e a empresária Luciana Rodrigues, proprietária da loja Luh Moda e Acessórios.

A coluna vai revelar o que as consumidoras e os consumidores palhocenses estão vestindo em ocasiões sociais, e casuais, mostrar os destaques das coleções disponíveis nas lojas e dar dicas para quem quer caprichar no look no próximo evento. “O projeto #InventandoModa vem com a intenção de movimentar e valorizar o comércio da região, trazendo uma proposta inovadora, que vai alcançar todos os públicos, masculino e feminino, independente da idade e do biotipo. Queremos mostrar que bom gosto vai muito além do poder aquisitivo”, comenta Luh Rodrigues (@lhurodriguess10. A moda infantil e a moda plus size também serão contempladas pela coluna.

Luh Rodrigues e Aly Camargo vão percorrer as ruas da cidade, lojas e brechós, baladas e eventos em busca de looks interessantes. “Já apresentamos o projeto em algumas baladas e a recepção foi fantástica. As pessoas ficam muito felizes quando nós comentamos que o look delas chamou a nossa atenção, e esse retorno tem sido muito gratificante”, observa Aly Camargo (@alyzandracamargo).

A cada semana, uma loja será escolhida para mostrar um look, selecionado pelas nossas colunistas entre as roupas e acessórios disponíveis no estabelecimento. A coluna de estreia traz um vestido longo escolhido na Kichik Boutique (@kichikboutique), no Shopping ViaCatarina (@shoppingviacatarina) . A coluna se encarrega de toda a produção da foto, e os cliques ficam a cargo da equipe de fotógrafos do renomado estúdio Maikon e Débora (@maikonedeborafotografia).

A locação para a produção da foto de estreia foi especial: o heliponto no alto do PME Offices Tower, no Pagani. A miss Florianópolis Jéssica Mendonça (@jessicamendoncacb) foi convidada para vestir o modelo escolhido. A produção da miss contou com o talento dos maquiadores do Espaço Wagner Trindade e do cabeleireiro Renan Markez.

Nas redes sociais, os seguidores poderão acompanhar detalhes do look em vídeos e em um making off que está sendo editado.

Outra seção que vai agitar as leitoras e os leitores do Palhocense é a “Espelho, Espelho Meu”. Sabe aquela tradicional selfie em frente ao espelho, com aquele look de “arrasar corações”? Enviem para as nossas colunistas, este espaço é de vocês, leitores!

Confiram os detalhes da coluna #InventandoModa na página 31 desta edição do Palhocense e fiquem atentos para acompanhar os próximos looks nas nossas páginas impressas e também a movimentação das nossas colunistas pelas ruas de Palhoça. “O olhar atento de nossas colunistas estará buscando o que é tendência e o que quebra paradigmas. Com isso, pensamos que uma rede de influenciadores está nascendo, dando suporte para lojistas, consumidores e fashionistas”, conclui o editor-chefe do Palavra Palhocense, Alexandre João Bonfim da Silva.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: MAIKON SILVA/ESPECIAL MAIKON SILVA/ESPECIAL
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg