Pandemia é tema de novo single da Plugados

A faixa é o segundo lançamento deste ano e está disponível digitalmente em plataformas digitais

2b5d86881797ba85b08914a12238dd23.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Formada por músicos da Grande Florianópolis, a banda Plugados vem chacoalhando o cenário musical palhocense. Em janeiro, o grupo lançou o single “Labirinto”. Agora é a vez de “Viver”, que está disponível nas principais plataformas digitais desde domingo (4).

Composta em abril de 2020, “Viver” aborda a realidade e a reviravolta pela qual o mundo foi acometido nos últimos dois anos. A ideia surgiu pois, há quase um anos, “houve uma comoção pela perda precoce e inesperada do músico da cena de Floripa, Cesar Heinzmann, o nosso eterno Gringo, que nos inspirou a fazer o tema” - conta Serlen Luchi, vocalista da Plugados.

Além disso, para ilustrar o novo trabalho, Daniel Bordin produziu um lyric video conceitual.

Segundo os membros do grupo, a canção “nasceu de forma despretensiosa e natural, ou seja, apenas deixamos acontecer, sem pressa ou conceitos pré-definidos”.

A faixa traz harmonias melancólicas e vozes suaves, contrastando com a sonoridade pesada e densa apresentada nos trabalhos anteriores. 

Serlen também diz que o novo single “simboliza a saudade, a vontade de valorizar o hoje, de nos importamos com as pessoas que fazem parte de nossa vida. Além disso, nossa intenção foi transmitir uma mensagem de carinho, respeito, amor e esperança em meio a tempos tão obscuros. Viva hoje, ame hoje, sinta a vida tocar”.

A Plugados segue em atividade e, assim que possível, lançará um álbum, com base em incentivos fiscais e patrocínios.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg