Passeio Pedra Branca faz desinfecção de espaços

Veolia Brasil é responsável pelo serviço de desinfecção em 40 mil metros quadrados de condomínio residencial e comercial

a27611552e15ed99d3d7f45b43c4eea0.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

No dia 30 de abril, as equipes da Veolia Brasil desinfetaram duas praças principais do bairro Passeio Pedra Branca; um total de 40 mil metros quadrados. O espaço compreende um condomínio residencial e comercial de 12 mil moradores, 8 mil funcionários e 7 mil estudantes da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). 

A Veolia utilizou veículos adaptados com jatos de alta pressão e pulverizadores costais para aplicar a solução não tóxica e inodora registrada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Segundo o gerente de operações da Veolia Brasil, Flávio Henrique, a higienização é um processo altamente recomendado, pois permite a limpeza profunda de áreas públicas e privadas, principalmente onde há uma grande circulação de pessoas. "A experiência da Veolia na gestão de riscos biológicos garante um serviço que segue protocolos mundiais de limpeza e higienização que atestam elevados padrões de segurança para todos", explica.


Estado de São Paulo

Além de Palhoça, na cidade de Barueri (SP), a Veolia Brasil já desinfetou mais de 100 áreas públicas, incluindo estações de metrô, terminais rodoviários, praças, parques, ruas e avenidas. Até agora, mais de quatro mil horas de trabalho foram dedicadas a esse trabalho, beneficiando 275 mil pessoas.

O gerente operacional da Veolia Brasil responsável pela sanitização no estado de São Paulo, Valter Souza, destaca que além da cidade de Barueri, a Veolia Brasil também tem atividade industrial em Guarulhos, na Grande São Paulo. "As equipes fizeram a sanitização na área interna e externa da empresa, para evitar a propagação do vírus e contribuir para o bem-estar dos funcionários que ali trabalham", ressalta.


Segurança total

Todo o trabalho de sanitização é feito por profissionais especializados que utilizam equipamento de proteção individual (EPI) para garantir a sua saúde e segurança.

Mais informações sobre este serviço podem ser obtidas clicando aqui ou pelo telefone 3324-0056.

 

Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!
 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg