Patriota quer Jean Nergão no pleito de 2020

Presidente da sigla anuncia que vereador será o pré-candidato do partido a prefeito de Palhoça

6a8f7a57ca0b92d37c2d22c40afe0a27.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Assim que assumiu a presidência do Patriota de Palhoça, o que ocorreu na última quarta-feira (22), Maykon Cesar da Costa Cerqueira manifestou o desejo de que o partido oficializasse o convite para que o vereador Jean Negão fosse o candidato da sigla, na disputa majoritária à sucessão do prefeito de Palhoça. O anúncio aconteceu após uma conversa entre Maykon e o vereador, ainda filiado ao PP (Partido Progressista).

Cerqueira afirma que o nome do parlamentar é quase uma unanimidade entre os mais de mil filiados ao Patriota 51 em Palhoça, principalmente entre os possíveis pré-candidatos a vereador. “Jean Negão tem uma história de vida em Palhoça limpa e vitoriosa. Saiu da sua cidade, sem nada, para vencer na vida aqui. Hoje, é formado em duas faculdades (Direito e Gestão Pública), é independente financeiramente e um dos melhores vereadores da cidade. Os filiados ao Patriota 51 se identificam com ele porque ama viver em Palhoça”, justificou.

Se aceitar o pedido, Jean Negão ingressará na nova sigla somente no dia 5 de março, quando abrirá legalmente a “janela política” para a troca de partidos. O presidente do partido afirma que todos os preparativos já estão sendo executados para a indicação oficial e recepção do político. Maykon ainda argumenta que Jean vem defendendo suas ações de trabalho de forma técnica e fundamentada na lei, sustentando a liberdade econômica, e que direitos à saúde, educação e segurança, principalmente, são suas prioridades.

 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif