Pavimentação à vista em cinco bairros

Prefeito assina ordens de serviço para asfaltar seis ruas

258a3bb79ce4c97716b319b8adbf0325.jpg Foto: ADRIEL DOUGLAS/PMP

Na manhã de quinta-feira (9), o prefeito Camilo Martins assinou as ordens de serviço para obras de pavimentação em seis ruas, beneficiando cinco bairros: Passa Vinte (duas obras), Caminho Novo, Jardim Eldorado, Centro e Barra do Aririú. Essas obras ganham destaque especial porque são vias dos corredores do transporte coletivo.

Serão asfaltadas as ruas Leopoldo Pierri e Indiana (bairro Passa Vinte); João Duarte Raimundo (Caminho Novo); João Paulo I (Jardim Eldorado); Edeling Schütz (Centro); e José Luiz Martins (Barra do Aririú).

Na opinião do prefeito Camilo Martins, “são obras importantíssimas para melhorar a mobilidade na cidade, por se tratarem de corredores de ônibus muito utilizados”.  

Além dos projetos, liberados para que as empreiteiras iniciem os trabalhos, vários processos de licitação estão em fase final e, em breve, a Secretaria de Infraestrutura e Saneamento deverá anunciar a realização de outros pacotes de obras. O secretário Eduardo Freccia ressaltou que "essa é mais uma etapa de um ciclo de realizações que vem acontecendo há vários anos em Palhoça". Freccia frisou que "mais obras serão anunciadas posteriormente, conforme andamento e conclusão dos trabalhos atuais".

Na mesma cerimônia em que autorizou o início das obras, Camilo Martins aproveitou a presença de vereadores para solicitar o apoio do Legislativo para a aprovação de “importantes projetos que vão transformar Palhoça para o futuro”. “Estamos iniciando o ano de 2020 com o pé direito, com a proposição de fazer de Palhoça um canteiro de obras, numa proporção bem superior ao que aconteceu até agora. E para isso, preciso contar com o apoio dos vereadores, dos secretários, engenheiros, técnicos, enfim, de toda a equipe, porque tenho consciência de que sozinho ninguém faz nada”, refletiu o prefeito. 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg