Criado através de um projeto social em 2010, o time palhocense PBec Brasil disputará sua primeira competição profissional: a Série C do Campeonato Catarinense. Paralelamente, o clube segue a mesma linha das ações sociais, buscando a valorização das categorias de base e visando ao Estadual como uma porta de entrada para os jovens atletas. Para tanto, a instituição esportiva vem buscando apoio.
Com a profissionalização do clube, que representa Palhoça na competição, a diretoria está abrindo novamente as portas para patrocinadores que queiram apoiar esse processo de crescimento.
O intuito é oferecer as melhores condições para que os jogadores possam ter um bom desempenho. “Fazer futebol organizado, vinculado aos órgãos competentes, como ligas e federações, não é fácil. Financeiramente falando, é muito caro e a maioria das responsabilidades é dos clubes”, introduz o presidente do clube, Paulo César Matias (Paulinho).
Esse é outro dos motivos para o mais novo time profissional do município estar procurando incentivo. “Hoje, não possuímos nenhum patrocínio. Estamos em busca de um patrocinador pra fazer o PBec ainda maior e ir longe nessa competição, que é de grande importância”, explica Paulinho.
Quem quiser mais informações sobre o projeto pode ligar para 99652-9626.
A estreia do clube na Série C está marcada para o dia 26 de setembro, em Palhoça, contra o Porto.
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?