Personalidades de Palhoça são biografadas em livro

Obra “Você Mulher Ainda Melhor” traz as histórias de Nara Schütz e Valeria Blanco

e1d35125ef7e4b3904f416bad9a4604d.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Por: Willian Schutz*

Jornalista com livre trânsito em diferentes redutos femininos, Ana Lavratti selecionou 30 mulheres empreendedoras para biografar e compor o livro “Você Mulher Ainda Melhor – Memórias de quem faz história para inspirar sua próxima vitória”. Lançado no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o material contou com a participação de duas biografias que têm vínculos especiais com Palhoça: Nara Schütz e Valeria Blanco. 

Mentora de empreendimentos comerciais há mais de 15 anos, Nara Schütz disse que é uma honra ter participado da apuração, pois “um livro é uma obra física, um grande legado”. “Ela (Ana Lavratti) veio até mim, foi uma entrevista longa, mas que ela soube traduzir em palavras muito além da expectativa”, registra a palhocense.

Como uma amostra do que se encontra no livro, Nara conta: “Sou de família tradicional de Palhoça. Cursei Jornalismo, mas a vida foi me direcionando para novos olhares, de promotora de eventos para mentora de planos comerciais”. 

Nara é especialista em projetos urbanísticos. Entre as experiências nos grupos Aliansce e Almeida Junior, foi mentora do projeto de mix do Passeio Pedra Branca e do empreendimento comercial Multi Open Shopping. Hoje, é superintendente do Open Shopping Viva Park, da Vokkan Urbanismo. 

O livro da Ana Valratti transita entre histórias: da vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, à argentina Valéria Blanco, atuante na clínica Ciência, em Palhoça: médica humanitária que decola para as regiões mais desassistidas do mundo, para prestar serviços voluntários. “Cada personagem traz uma solução bem diferente para problemas que todos nós enfrentamos, nos negócios, na família, no amor e na saúde, convocando o leitor a também acessar o seu melhor, seu poder interior”, explica a autora. 

Após o lançamento, que ocorreu no Sebrae SC, a obra segue à venda, de forma online. Para mais informações, basta acessar o site www.analavratti.com.br.

* Sob a supervisão de Alexandre Bonfim

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg