Pet Shop Santa Olivia vence concurso de vitrines

Votação teve participação popular e juri técnico

4e0d6abb01395db13f26cb2e92712da4.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

A Pet Shop Santa Olivia ficou com o primeiro lugar no Concurso de Vitrines “Sou + Palhoça”, encerrado no dia 15. Concebido para estimular as vendas no comércio de Palhoça, através do embelezamento da cidade e do resgate do espírito natalino de rua, a competição exigiu das lojas participantes grande dedicação e esforços manuais, para destacarem-se entre os primeiros lugares. A iniciativa foi da CDL de Palhoça e jornal Palhocense, com o apoio da Prefeitura de cidade.

“Está no DNA da CDL de Palhoça, lutar, sempre, pelo desenvolvimento do comércio de nossa cidade. É nossa função, como órgão de classe da comunidade lojista de Palhoça, desenvolver atividades que, de alguma maneira, promovam o comércio local”, comenta o presidente da CDL, Almir Anísio Rosa.

Os vencedores foram escolhidos através de cinco votações diferentes. Foram três jurados técnicos: Cris Vieira, docente na área de moda; Eliane Graziotin, instrutora de cursos de vitrinismo; e Mario Milton Muller, vitrinista e palestrante. Michele Crispim, ganhadora do Master Chef 2017, foi a convidada de honra. E também era possível somar pontos por voto popular no Facebook, através da foto mais curtida.

As vitrines das 18 lojas inscritas para o concurso receberam cerca de 3 mil likes na página do Palhocense. A Pet Shop Santa Olivia recebeu o voto de três jurados técnicos e ficou empatada com a loja Café com Laranja, que recebeu dois votos dos jurados e um voto popular no Facebook. No desempate, o voto de Minerva foi da convidada de honra Micheli Crispim. Em terceiro lugar ficou a loja Flor de Rose, também eleita com o voto de Minerva, depois de um empate com a Quevedo, ambas com dois votos.

O primeiro lugar recebe um aparelho televisor LG SmartTV LED 4K 50”. Para o segundo lugar, o prêmio foi um celular Samsung Galaxy A 50 64GB, cor preta, e para o 3º lugar, o prêmio foi um tablet Samsung 7” Android 5.4, 8GB, WiFi, 4G, preto. Os prêmios estão à disposição dos ganhadores na CDL, basta entrar em contato para agendar a retirada.

“Me senti lisonjeada ao ser indicada para julgar os trabalhos dos colegas vitrinistas. Ao mesmo tempo, me coloco no lugar de cada um, com todo o tempo e dedicação que cada vitrine levou para ser concretizada! Desejei ter a medida certa para avaliar cada trabalho. Levei em conta aquilo que acredito: contar histórias! Fiquei entre duas para o primeiro lugar, mas usei o coração pra presentear o esforço de todos”, comentou a jurada técnica Eliane Graziotin. “Deixo aqui um recado a todos os participantes: o importante não são os prêmios, são as colheitas! Acho que todas as lojas participantes merecem ganhar, porque ousaram fazer a diferença, e essa diferença se colhe em números, no fechamento das vendas. Todos os que emocionaram com suas vitrines merecem meu maior elogio e meu melhor parabéns! Desejo a cada loja e participante, que esse seja o melhor Natal de suas vidas”, refletiu Eliane.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg