PM apreende arma e drogas no Caminho Novo

Dois homens foram presos na ação policial

d28244be34e49c3099cae1ec9520bf58.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Por: Willian Schutz*

 

A semana começou com uma grande ação realizada pelo 16º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Palhoça. Na rua Padre José de Anchieta, localizada no Caminho Novo, policias militares efetuaram a prisão de dois homens e identificaram os crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.  

O cenário encontrado pelos agentes era típico do crime organizado: foram apreendidas munições, um revólver calibre .38, com numeração raspada; celulares, anotações da inteligência do tráfico, embalagens para drogas, balança de precisão e cerca de R$ 913 em dinheiro. 

Entre as drogas, foram recolhidos pelos agentes: sacola de cocaína não fracionada (cerca de 94g) e um torrão e mais três frações menores de maconha (aproximadamente 1,021kg).  

Na quitinete onde a ação ocorreu, estavam dois suspeitos. Eles foram levados para a delegacia. Havia um mandado de prisão ativo contra um deles, portanto, ele era considerado foragido da Justiça. Ele apresentou documentos falsos aos policiais, mas foi identificado. 

 

* Sob a supervisão de Alexandre Bonfim
 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg