PM de Palhoça receberá cinco novas viaturas

Três delas chegaram nesta semana

0ab98b6822dc06f9b0b60b67715f334a.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO/PM

A Polícia Militar de Santa Catarina (PM/SC) começou, nesta semana, a entrega de 76 novas viaturas a 36 organizações policiais militares no estado. Os veículos foram adquiridos em processo licitatório, com recursos de convênios de trânsito, firmados entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a PM/SC e os municípios. Foram investidos R$ 6,4 milhões.

As 76 novas viaturas, todas do modelo e marca Jeep/Renegade, são equipadas para rádio patrulhamento. O pregão eletrônico foi feito no âmbito da Diretoria de Apoio Logístico e Finanças da Polícia Militar e irá atender a 34 municípios catarinenses. “Gostaríamos de poder entregar novas viaturas em todos os municípios de Santa Catarina. Essas foram possíveis, graças aos convênios que temos com os municípios beneficiados. Mas estamos trabalhando para que todos os municípios recebam novos equipamentos em breve”, afirma o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Dionei Tonet.

Através do percentual do 16º Batalhão, Palhoça receberá três viaturas desta primeira leva, que seriam entregues nesta quarta-feira (12), e mais duas, que chegam em aproximadamente 90 dias, totalizando cinco veículos. “As viaturas serão empregadas no policiamento ordinário, nos setores estabelecidos pelo planejamento do batalhão. Chegam para substituir as viaturas que estão sendo empregadas diariamente, bastante desgastadas pelo uso intenso e continuado”, informa o comandante do batalhão, o tenente-coronel Rodrigo Dutra.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg