PM realiza ações nas praias

Além das operações de policiamento preventivo e barreira policial durante o final de semana, os agentes da 2ª Cia do 16º BPM apreenderam um equipamento de som, na praia do Mar Aberto, na Pinheira, por perturbação de sossego

156f302fc45f08cdd5cb3f75db4a7019.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Por: Sofia Mayer*

Agentes da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar, na região Sul de Palhoça, apreenderam um equipamento de som após denúncias de perturbação de sossego. A ocorrência foi na madrugada de domingo (27), na praia do Mar Aberto.

À ocasião, que rendeu a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), veículos foram notificados devido ao som alto.

A Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), da Baixada do Maciambu, elogiou a atuação dos agentes, destacando a liderança do comandante, Tenente Robson: “O seu comprometimento e de todos os policiais militares do nosso balneário com a segurança das pessoas e patrimônio nos deixa mais tranquilos e seguros em relação à delinquência”.

Ações de policiamento preventivo e barreira policial na área das praias também foram realizadas pelo efetivo. Houve apreensão de drogas na área das praias. 

* Sob a supervisão de Alexandre Bonfim

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg