Polícia Civil organiza campanha solidária

Instituição, que completa 208 anos de criação no dia 29 de julho, arrecada alimentos para famílias em vulnerabilidade social

529829afb2a0fc808c732c2d1cc47435.jpeg Foto: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil de Santa Catarina comemorará 208 anos de criação no dia 29 de julho. Neste ano, em razão do momento em que vivemos com a pandemia da Covid-19, a programação prevê, entre outros atos, campanha solidária de arrecadação de alimentos para famílias em vulnerabilidade social e a doação de sangue. As demais atividades previstas nas comemorações serão de forma virtual.

Dessa forma, quem desejar contribuir com a doação de sangue pode se dirigir ao Hemosc da sua região e informar, no dia da doação, o código 4125. Do mesmo modo, em relação à doação de alimentos não perecíveis, a coleta está sendo realizada e as doações podem ser feitas nas Delegacias de Polícia. “Queremos sensibilizar o cidadão a participar, colaborando com a doação de alimentos e de sangue. Esta é a nossa maneira de contribuir com a sociedade em um momento difícil em que vivenciamos”, destaca o presidente do Colegiado Superior da Segurança Pública e delegado geral da Polícia Civil, Paulo Koerich.

"Todas as unidades farão arrecadação e doarão para instituições de caridade. Todas as delegacias são ponto de coleta, se as pessoas puderem colaborar, nós agradecemos muito", acrescenta a delegada regional Michele Alves Correa Rebelo. 


Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!
 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg