Polícia Civil recupera televisão furtada

Três pessoas são presas em flagrante

b305ffd39cb9bf97f2ae0f0522c11b3e.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Santo Amaro da Imperatriz, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na tarde desta quinta-feira (14), no Alto Aririú, em Palhoça.

O inquérito policial foi instaurado para investigar um furto a residência ocorrido no município de Santo Amaro da Imperatriz.

A ação foi desencadeada a fim de recuperar uma Smart TV Samsung UHD 4K, de 49 polegadas, avaliada em aproximadamente R$ 3 mil. O aparelho vinha sendo ocultado por um casal.

Na residência alvo da busca, além do televisor, também foi flagrado um homem portando e guardando em depósito drogas para comercialização (maconha e cocaína). Também foi encontrada uma balança de precisão que estava sendo utilizada para o fracionamento do entorpecente.

A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Palhoça.

Conduzido à Central de Plantão Policial de Palhoça, o casal foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de receptação e o terceiro indivíduo como incurso nas penas do crime de tráfico de drogas.

A droga apreendida foi encaminhada ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para a realização do laudo de constatação definitivo.

 

Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?

Clique no link de acesso!
 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg