Polícia frustra ações do tráfico de drogas

PM apreendeu 10KG de maconha e 1kg de cocaína. Polícia Civil

309055ad417ed98806b0fd15c15f3c79.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO/PM

As polícias Civil e Militar de Palhoça frustraram a ação de traficantes esta semana, em duas ações diferentes.

Na quarta-feira (12), por volta das 23h30, na Rua do Buganvília, na Pedra Branca, policiais militares avistaram um veículo Volkswagen/Gol City MB em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem aos ocupantes, e na inspeção do veículo, os policiais encontraram 10kg de maconha e 1kg de cocaína dentro de uma bolsa. Um homem de 31 anos (com passagens policiais por posse de drogas, dano, desacato e desobediência) foi detido, e uma adolescente de 16 anos (com passagem policial por desaparecimento), apreendida.

E na tarde de terça-feira (11), agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Palhoça prenderam um jovem de 25 anos que traficava drogas na rua Treze de Maio, no Brejaru. A equipe realizava um levantamento investigativo no interior da comunidade quando se deparou com uma transação comercial de drogas entre dois indivíduos.

Os agentes imediatamente procederam à abordagem. Um deles havia acabado de comprar uma porção de maconha por R$ 100. O homem que vendeu a droga já é conhecido dos policiais. Com ele, a equipe localizou uma sacola plástica com 24 embalagens plásticas do tipo "pino" de cocaína e 57 porções individuais de maconha, além de R$ 635 em dinheiro.

Os dois indivíduos foram conduzidos até a sede da DIC de Palhoça, onde se formalizou o boletim de ocorrência.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?
Clique no link de acesso!
 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg