Prefeitura promove festival de canto

Primeira edição do Canta e Encanta Palhoça vai reunir cantores mirins

ed0e4e07c32d6963633fba722be9e3f9.jpg Foto: REPRODUÇÃO/INTERNET

A Prefeitura de Palhoça abriu inscrições para o 1º Canta e Encanta Palhoça, festival de cantores mirins que tem como objetivo incentivar o desenvolvimento musical de jovens do município.

Podem participar crianças e adolescentes com idade entre 8 e 15 anos, indicados pela escola (pública ou privada do município) por professores de canto ou por meio de familiar/amigo. Para se inscrever gratuitamente, basta acessar o link bit.do/eW4ot, onde está disponível o regulamento da competição e o formulário de inscrição.

Para concluir, um vídeo do candidato cantando deve ser enviado por mensagem para 98466-1749. O número de vagas é limitado. “Através da música e do canto é possível despertar, desde cedo, talentos e vocações da nossa cidade. Além disso, o evento será um espetáculo de diversidade cultural”, afirma o prefeito Camilo Martins.

Inicialmente, haverá uma pré-seleção interna dos vídeos enviados e uma etapa classificatória, na Faculdade Municipal de Palhoça (FMP). Posteriormente, serão abertas ao público três eliminatórias e a final, prevista para os meses de agosto e setembro, no Shopping ViaCatarina.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg