PRF apreende 81kg de maconha

Droga estava em um carro com placas de Palhoça, abordado pelos policiais na BR-101, em Joinville

3bb3c6e71d59239d1a2b0b287647ac7c.jpg Foto: DIVULGAÇÃO/PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 81kg de maconha em um veículo com placas de Palhoça que transitava pela BR-101, em Joinville.

Na manhã de quinta-feira (9), na BR-101, em Joinville, policiais rodoviários federais abordaram uma BMW de Palhoça. Segundo a PRF, o condutor, um homem de 30 anos, mostrou-se extremamente nervoso ao ser abordado, motivo pelo qual a equipe passou a verificar o interior do veículo.

No porta-malas da BMW, foram localizados aproximadamente 81kg de maconha, distribuídos em quatro fardos. O motorista disse que teria comprado a carga na região de Foz do Iguaçu (PR) e que estaria levando para Palhoça. Relatou, ainda, que pagou R$ 12 mil pela carga.

No interior do veículo foi localizada uma bolsa com roupas e documentos pessoais de outro homem, o qual, segundo o motorista, seguia à frente em outro veículo, modelo sedan, de cor branca. A partir das informações sobre o veículo batedor, os policiais realizaram rondas nas proximidades, localizando um homem juntamente com um automóvel Elantra, branco, de Palhoça, estacionado no pátio de um supermercado, próximo da unidade policial.

Segundo o motorista do Elantra, ele de fato viajava juntamente com o motorista da BMW, servindo como batedor da carga de maconha encontrada no porta-malas. Informou, ainda, que mora em Santa Maria do Oeste (PR), e que já realizou serviço de batedor de drogas para o motorista da BMW em outras oportunidades.

O motorista da BMW portava três cartões de alimentação de funcionários de uma empresa de prestação de serviços de Florianópolis.

Os policiais prenderam em flagrante os dois motoristas e os conduziram para a delegacia da Polícia Civil de Joinville com os dois veículos.

Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg