Procon realiza feira de renegociação de dívidas

Será nesta sexta-feira (6), na sede do órgão, no Pagani

c8c574bcbb85eeb8491429563eef2790.png Foto: TUMISU/PIXABAY

Nesta sexta-feira (6), o Procon vai realizar a 1ª Feira de Renegociação de Dívidas de Palhoça, com a participação direta de representantes de cinco bancos e uma empresa de telefonia. O atendimento ao público será das 9h às 17h, na sede do Procon, na esquina das avenidas Atílio Pedro Pagani e Hilza Terezinha Pagani, número 855, no Pagani.

As atividades envolverão sete mediadores do Procon de Palhoça, sete representantes de agências bancárias e empresas do município, com acompanhamento de um advogado especialista em direito do consumidor.

O secretário municipal de Defesa do Cidadão, Rodrigo Quintino, responsável pelo Procon de Palhoça, disse que os padrões de negociação serão estabelecidos pelos bancos e pelas empresas, mas assegura que nos acordos haverá “descontos especiais, bem diferentes daqueles níveis praticados normalmente pelos credores”.
Quintino acredita que o evento atrairá um grande número de pessoas com débitos pendentes que, com certeza, pretendem “aproveitar o 13º salário para saldar dívidas e terminar o ano sem pendências que dificultam o acesso ao crédito”.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg