Projeto 1 Click abre espaço para novas empresas

Ação de marketing fez sucesso estrondoso na primeira semana do projeto-piloto

b8e23eb5a8110dd3d46fa1cef69d43ba.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Uma semana depois do lançamento do projeto-piloto da ação de marketing 1 Click, que ofereceu comodidade, segurança e economia aos cidadãos que precisam utilizar os serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o sucesso foi tão grande que os idealizadores da campanha estão abrindo espaço para novos fornecedores. Despachantes, empresas que atuam em vistorias veiculares, fábricas de placas, seguradoras e guinchos podem procurar o 1 Click e solicitar a participação no projeto.

"Foi um sucesso na primeira semana, com o projeto-piloto, e agora estamos ampliando para novas empresas da área automotiva", reforça o editor-chefe do jornal Palavra Palhocense, idealizador da ação de marketing, que envolveu, em um primeiro momento, a atuação das empresas Procauto Vistoria Veicular, Despachante da Ponte e Via Placas.

As quatro empresas, líderes de mercado em Palhoça, se uniram para disponibilizar ao consumidor serviços em todo o processo: agendamento de vistorias, pagamento de taxas, serviço de despachante, vistoria, mudança de placa, etc. A ação abrange, a partir de agora, Grande Florianópolis, com atuação nos municípios de Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, São José, Florianópolis e Biguaçu.

Quem quiser participar do projeto ou solicitar os serviços pode entrar em contato com os idealizadores pelo WhatsApp (48) 99641-8363.

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto!

 

Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!
 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg