A Prefeitura está convocando os inscritos em programas habitacionais para atualizar o cadastro junto à Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária. É necessário comparecer na secretaria com os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, título de eleitor e carteira de trabalho.
O objetivo é atualizar a lista de espera, que possui aproximadamente 16 mil cadastros, para programas de moradia popular como o Minha Casa, Minha Vida. "Essa decisão foi adotada, levando em consideração que muitas famílias inscritas mudam de telefone, de endereço, e muitas vezes nem residem mais no município", esclarece o secretário de Habitação, Antônio Pagani.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3220-0300 ou diretamente na Secretaria de Habitação, que funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, no andar térreo do Centro Administrativo Municipal, localizado na avenida Hilza Terezinha Pagani, número 280, no Pagani.
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?
Clique no link de acesso!