Regras para distribuir de comida a morador de rua

Vereador Luciano Pereira explica lei proposta na Câmara

aa44d2fdda9f56a350c7aba36ad22ce4.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O vereador Luciano Pereira quer regras claras para minimizar o que identifica como "caos"caos na cidade de Palhoça em relação ao fornecimento de alimentação para os moradores de rua. Ele propõe uma legislação que venha ao encontro da realidade do município. 

Segundo Luciano, essa legislação tratará das regras para que os moradores tenham um local adequado para se alimentar, pois, nesse momento, o município não assegura tal situação. “O projeto trará segurança tanto para quem doa quanto para quem recebe. Uma coisa é certa, quando escolhi ser vereador, escolhi também aceitar a divergência e discutir o antagonismo. Devemos sempre dialogar e ponderar o melhor caminho para a resolução dos problemas no nosso município”, diz o vereador.

Na sessão legislativa da última segunda-feira (2), o vereador entrou com um requerimento solicitando ao presidente da Câmara Municipal a autorização para audiência pública, que será realizada no dia 2 de abril, às 19h30, no plenário da Câmara, tendo como pauta debater políticas públicas de assistência social do município de Palhoça. 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif