Rótula do Bela Vista muda na madrugada de sábado

As obras estão sendo executadas entre o quilômetros 215 e 217 da BR-101, em Palhoça

0a45555cdd0cd57dd9ae0b0c952f0d1e.jpg Foto: Flávio Lengruber

Por: Sofia Mayer* 

A alteração completa entre os quilômetros 215 e 217 da BR-101, nas proximidades do bairro Bela Vista, será realizada na madrugada deste sábado (26). A Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pelo trecho, informa que, durante toda a semana, serviços de fresagem e recomposição do pavimento e de sinalização foram realizados. As obras são executadas pela empresa Havan.

Os retornos em nível executados no quilômetro 216 e inversão da alça no quilômetro 217 norte estão com o tráfego liberado, possibilitando a fluidez de retornos e passagem livre delimitada no projeto executivo aprovado. 

A concessionária informa que as obras são mitigadoras por conta do aumento do tráfego local, providenciado pela operação comercial. Dessa forma, o empreendimento realiza a ampliação da capacidade viária da via marginal, viabilizando a operação em sistema binário entre as ruas laterais norte e sul. A previsão da Arteris é de melhoria da mobilidade no tráfego da região, incluindo mais fluidez na interseção com a BR-282.

A passagem inferior funcionará em mão inglesa e, com isso, os motoristas que estão na BR-282 em direção à BR-101 devem ficar atentos. A concessionária orienta os usuários a respeitarem a velocidade e a sinalização nos locais de obras.

Em casos de alterações climáticas as obras poderão ser reprogramadas.

* Sob a supervisão de Alexandre Bonfim

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg