Série B: Amaro acompanha preparativos do Guarani

Vice-prefeito mantém a rotina de atuação incansável na política, na cultura e no esporte de Palhoça

e22dc4fb9439a0cb15e53826c4b922ff.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O vice-prefeito de Palhoça, Amaro Junior, mantém a rotina de atuação incansável na política, na cultura e no esporte de Palhoça.

Desde que aceitou o desafio de assumir o cargo de diretor executivo do Guarani de Palhoça, o vice-prefeito tem participado ativamente da montagem da comissão técnica e do elenco do Bugre para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense, dando preferência a profissionais da região. “Não podia dar as costas para o Guarani no momento em que o clube mais precisa. Estamos tentando reviver os momentos de glória do passado”, projeta Amaro. 

Além dos treinos, o clube também tem feito amistosos de preparação – em ambos, seguindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades em saúde, em função da pandemia de Covid-19. Nesta quarta-feira (16), o Bugre venceu o time sub-20 do Avaí pelo placar de 2x0, em mais um jogo-treino preparatório. A estreia no Estadual está marcada para o dia 30 de junho.

Além do envolvimento com o esporte e a política, Amaro também tem atividade destacada na área da cultura. Um dos fundadores da Escola de Samba Nação Guarani, Amaro exalta o trabalho realizado pela diretoria do Clube 7 de Setembro, que tem aproveitado esta época de pandemia, em que os eventos estão suspensos, para dar ênfase ao patrimônio do clube.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg