Silvania Monteiro luta no Terra Fight no sábado

Atleta de Palhoça vai competir pela categoria peso-átomo

b8c7b0f57895047ec4d6604716505462.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Por: Sofia Mayer*

A atleta profissional de MMA e moradora de Palhoça Silvania Monteiro “Leoa” já está no Paraná se preparando para a luta deste sábado (14), na oitava edição do Terral Fight. O evento acontece na cidade paranaense de Pato Branco. 

Leoa, que está no MMA há seis anos, vai competir na categoria de peso-átomo, após um período intenso de treinamento. “Eu espero fazer um lutão, dar show, mostrar minha evolução na trocação e finalizar com jiu-jitsu, que é a minha essência”, planeja. Faz 15 anos que a atleta começou a praticar o jiu-jitsu. 

O Terra Fight está na sua oitava edição e exibe padrão de grandes lutas internacionais. Por conta da pandemia, porém, neste ano o evento não será aberto ao público, mas pode ser visto através do canal no youtube da TV ABMT.

A ideia é aproveitar ao máximo a competição, já que, com a pandemia, não há como projetar muitos eventos a curto prazo. “Esse ano foi um ano atípico para tudo, principalmente no esporte. Então, não tem como programar nada, nem saber com muita antecedência dos próximos eventos. Mas estou com muita esperança para o próximo ano, principalmente em fazer uma luta internacional ou até um camp fora do Brasil”, afirma a lutadora, de 33 anos. 

* Sob a supervisão de Alexandre Bonfim

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg