SUSPEITO DE HOMICÍDIO

Na manhã desta quarta-feira (30), a Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Militar (16º Batalhão) desencadearam ação policial que tinha o objetivo de cumprir mandados de busca e apreen

c67cce6b494f3301722dd99fca7c825a.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Na manhã desta quarta-feira (30), a Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Militar (16º Batalhão) desencadearam ação policial que tinha o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em residência e ainda mandados de prisão temporária em razão de investigação que apura um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos em agosto, no Vila Nova, quando um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido.
Pelos mesmos crimes, outras duas pessoas já estão detidas (uma mulher e um homem). As investigações evoluíram no sentido de identificar outros envolvidos. A Polícia entende que os envolvidos fazem parte de um bando criminoso. Na operação de quarta-feira, um homem de 36 anos foi preso. Além de ser suspeito pelas práticas dos crimes investigados, também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Prestaram apoio na operação agentes do núcleo de ação com cães da Guarda  Municipal de Florianópolis, além das delegacias de Santo Amaro da Imperatriz, DPCo e DPCami de Palhoça.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO/PM DIVULGAÇÃO/PM
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg