Tentativa de homicídio na Aniceto Zacchi

Conflito entre moradores de rua termina em facada

410ab2a2985793805311f9e4f7371793.jpg Foto: DIVULGAÇÃO/PM

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (9), na avenida Aniceto Zacchi. Vítima e autor seriam moradores de rua.

A vítima é um homem de 37 anos, com passagens policiais por roubo. Ele relatou que vive na rua e que foi atacado por outro mendigo, vindo a ser atingido no pescoço com uma facada. Ele foi conduzido para o Hospital Regional, em São José.

A vítima não soube identificar o nome do autor.

A ocorrência reabre o debate sobre a presença de moradores de rua na região central de Palhoça. Todas as manhãs, em uma rápida passada por ruas de bairros como Centro, Pagani e Ponte do Imaruim, são incontáveis os "acampamentos" improvisados sob as marquises dos prédios.

A situação preocupa moradores e comerciantes. Em maio, mostramos o caso de um ex-detento que acabara de sair da cadeia e estava importunando comerciantes no Centro. Nesta segunda-feira (8), novo relato de perturbação no Centro: um cidadão, visivelmente alterado, entrou em uma farmácia, ameaçando o proprietário de morte e urinando no estabelecimento. Segundo informações, o homem era moreno, tinha estatura baixa e vestia uma touca na cabeça. “O rosto todo machucado, deve ter apanhado”, afirma um dos lojistas.

Donos de estabelecimentos vizinhos também relatam a presença do cidadão. ”Até mexeu com minhas clientes, tive que colocá-lo para fora, mas confesso que morri de medo. As meninas que estavam na loja ficaram apavoradas”, expõe um dos relatos. Munícipes afirmam que a Polícia Militar foi acionada e já capturou o homem.

 

Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!
 

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg