TJSC: jornal transmite entrevista com candidatos

OAB Palhoça realiza entrevistas com os candidatos à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Transmissão acontece também por redes sociais do Palhocense

899f8c94630b5d78441991d647cc1ac3.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

A OAB Palhoça, por meio da Comissão de Direito Penal e Assuntos Prisionais, realizará nesta quarta-feira (16), entrevistas com os candidatos à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), pelo quinto constitucional. Encontro será transmitido pelo Facebook e YouTube do jornal Palhocense. Todos os 12 candidatos estão confirmados para o evento que será realizado a partir das 19h, e contará também com transmissão ao vivo do Palhocense, no YouTube e Facebook do jornal e via plataforma Zoom (inscrições: oab@oabpalhoca.com.br).

O evento antecede a menos de uma semana da eleição, que ocorrerá no dia 21 de junho, quando a advocacia catarinense escolherá diretamente seis nomes para a disputa da vaga, com votação online. Após a votação, a lista sêxtupla (formada pelos seis mais votados) será enviada ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), a quem caberá formar a lista tríplice.  Após, competirá ao governador do estado, Carlos Moisés, escolher quem ocupará a vaga de desembargador pelo quinto constitucional da advocacia.

O presidente da Comissão de Direito Penal e Assuntos Prisionais da Subseção de Palhoça, Dr. Fabiano Zoldan, esclarece que as entrevistas aos candidatos ocorrerão de forma democrática e contarão também com perguntas enviadas antecipadamente pelo e-mail oab@oabpalhoca.com.br

Para o presidente da OAB Palhoça, Dr. Leandro Rachadel, será uma excelente oportunidade para a advocacia catarinense conhecer um pouco mais dos 12 advogados e advogadas que participam do processo de escolha à vaga de desembargador do TJSC, pelo quinto constitucional. “Cumprimento e enalteço a iniciativa da Comissão de Direito Penal e Assuntos Prisionais da Subseção, em promover essas entrevistas. Agradeço pela parceria do jornal Palhocense, que permitirá a transmissão ao vivo de tão importante evento”, completa.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg