Top de Mídia chega a Palhoça

Votação pela internet, durante todo o mês de março, vai identificar as marcas mais lembradas na cidade

c53d558bebaab9aa2d73c7071645e0c8.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O jornal Palhocense traz a Palhoça o prêmio Top de Mídia 2020, um evento que vai promover o reconhecimento dos valores do mercado local. Quais são as marcas mais lembradas na cidade? A pesquisa é feita sob o olhar atento da Associação Empresarial de Palhoça (Acip) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). São os próprios consumidores que escolhem seus favoritos, pela internet; a votação estará aberta ao público durante todo o mês de março – as votações encarram no dia 31 de março.

O resultado será apresentado para Santa Catarina em uma noite de gala, no Clube 7 de Setembro, no dia 15 de maio. O vencedor receberá o troféu Horácio de Figueiredo, empresário fundador do Shopping ViaCatarina, falecido em 2019. O troféu será criado pelo artista plástico Wando Cunha. A noite contará, ainda, com palestra internacional, jantar e baile.
“O Top de Mídia serve como um termômetro para que a empresa, por exemplo, saiba se sua estratégia de divulgação de marca está atingindo seu público”, avalia o diretor do prêmio, o jornalista Fernando Freitas. “Para a organização do Top de Mídia, é um grande desafio levar esta pesquisa para uma cidade com quase 200 mil habitantes como Palhoça. Nossa maior experiência foi Tubarão. Em 2017, realizamos o primeiro evento na cidade, que tem cerca de 110 mil habitantes. Na oportunidade, 1.600 moradores participaram da enquete. O sucesso do evento chamou a atenção da região e o projeto foi rapidamente expandido”, lembra Fernando.

O Top de Mídia foi entregue no começo de dezembro de 2019 em Santo Amaro da Imperatriz, com a participação de Águas Mornas, abrindo sua presença na Região da Grande Florianópolis. Em Santo Amaro, o evento mostrou seu caráter filantrópico, promovendo a doação de uma cadeira de rodas especial para o projeto Pernas Solidárias. “A experiência adquirida nestes últimos 14 anos, somadas às peculiaridades experimentadas no evento realizado no final do ano passado, nos credenciam a acreditar que teremos um evento especial em Palhoça”, reflete o diretor.


Como votar e ser votado

Para votar, basta entrar no site topdemidia.com.br, escolher a cidade em que deseja participar da votação. Para poder votar, o internauta precisa preencher um cadastro. A medida se faz necessária para dificultar que uma pessoa se passe por outra ou vote mais de uma vez na enquete. Os dados cadastrados não serão divulgados.
Preenchido o cadastro, pode iniciar a pesquisa por um dos dois links cadastrados, pelo e-mail ou pelo SMS que o internauta receberá através do número de celular. Em alguns servidores, o e-mail vai diretamente para a lixeira ou é identificado como spam. Confira, caso demore a receber o link por e-mail!

Responda as perguntas da enquete, sempre dando preferência ao nome que você considera que tem o maior prestígio no segmento solicitado, ou seja, o nome que veio primeiro em sua cabeça. Se não souber, pode clicar em “sugestões”. Se o nome em que você quiser votar ainda não está nas sugestões, não se preocupe: escreve o nome mesmo assim, que a equipe organizadora irá validar em poucas horas, se realmente corresponder àquele segmento indicado. A pesquisa leva alguns minutos para ser respondida completamente. Caso não consiga concluí-la de uma vez só, o internauta poderá retomá-la através do e-mail cadastrado.

A pesquisa é encerrada automaticamente após deixar em branco (pular) 10 respostas ou excluída quando invalidar as respostas.


A pesquisa

A pesquisa do Top de Mídia é realizada desde 2005, para saber quais os nomes com maior prestígio nas cidades de Santa Catarina por onde passa. Foi criada em Braço do Norte, a partir da necessidade de se realizar uma pesquisa que oferecesse confiança, credibilidade, transparência e respeito, tanto para aqueles que eram aferidos, quanto aos que votavam. 

Durante oito anos, a enquete foi realizada nas ruas, por diversos institutos de pesquisas, como a Vox Folha, Eddata e a Mastersys. A partir de 2013, ela passou a ser realizada pela internet. Deixou de ser uma pesquisa para revelar o "mais lembrado", para apresentar o de "maior prestígio na internet".

Atualmente, o prêmio é entregue aos municípios de Braço do Norte, Tubarão, Orleans, Laguna, Imbituba, Gravatal, Rio Fortuna, São Ludgero, Armazém, São Martinho, Santa Rosa de Lima, Capivari de Baixo e Grão-Pará.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif