Transporte coletivo: audiência pública é adiada

Evento online estava marcado para o dia 19, mas vereador Estefano solicitou adiamento e pediu que seja um encontro presencial

722a9ab266499802300af98ac9405480.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O vereador Estefano Broering se manifestou, na sessão da última segunda-feira (10), sobre um convite feito pela Prefeitura, que pretende discutir o transporte coletivo no município de Palhoça. Ele contestou o fato da audiência, marcada para a semana que vem, ser online, porque é um assunto de extrema importância para o município, já que vai escolher uma empresa para prestar esse importante serviço à comunidade. “Vamos adiar essa audiência para o mês de junho e fazê-la de forma presidencial. Claro, tomando as devidas precauções com a Covid, como já estamos fazendo com as sessões da Câmara”, reflete.

O pedido foi enviado ao prefeito Eduardo Freccia, que aceitou a sugestão, suspendendo a audiência pública. 

Na mesma sessão, Estefano pediu providências ao prefeito Eduardo Freccia e à Secretaria de Serviços Públicos, para que arrumem as inúmeras bocas de lobo que estão levando risco à população. Ele falou que os bueiros são verdadeiras arapucas, já que se encontram sem tampas, e citou o exemplo de um bueiro aberto na rua do posto de saúde central e outra em frente à Prefeitura. “Antes que aconteça uma fatalidade, peço à Prefeitura que promova uma fiscalização e providencie a recuperação, pois a problema está presente em diversas ruas do município”, disse.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg